Jovem motociclista de Conchal perde a vida em acidente na Vicinal de Martinho Prado

O jovem motociclista Danilo Gomes Martha, de 26 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na Vicinal Vice-governador Vicente Almino Afonso, rodovia que liga Martinho Prado a Mogi Guaçu. O acidente aconteceu no final da noite do domingo (27), por volta das 22h00.

De acordo com as informações da Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu, o pintor industrial Danilo trafegava com uma motocicleta CG Titan Fan sentido distrito de Martinho Prado, quando possivelmente sofreu uma queda no acostamento.

Testemunhas encontraram Danilo caído no solo e acionaram o SAMU que ao chegar ao local já encontrou a vítima em estado grave. A equipe de socorristas prestou os primeiros socorros e encaminhou o jovem para o UPA do Jardim Santa Marta, em Mogi Guaçu, com parada cardíaca. Os médicos fizeram todos os esforços para resguardar a vida de Danilo, mas não foi possível.

As causas do acidente serão apuradas pela polícia científica, que compareceu ao local do acidente e realizou os trabalhos de perícia. O sepultamento do corpo ocorreu no Cemitério Municipal de Conchal.

Aos familiares, nosso sentimento de pesar pelo trágico ocorrido.

Deixe um comentário