Homem foi preso com 100 pinos de cocaína e 51 porções de maconha, em Conchal

Suspeito foi pego em flagrante em ação conjunta da Polícia Militar com a Guarda Civil Municipal (GCM).

Na noite desta segunda-feira (14), um homem foi preso em Conchal por suspeita de tráfico de drogas. Na residência em que ele foi encontrado, foram apreendidos 100 pinos de cocaína, 51 porções de maconha e R$ 1.578 em dinheiro.

De acordo com as informações, a Polícia Militar e a Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam também um caderno de contabilidade das vendas do tráfico, uma balança de precisão, dois celulares, duas facas, duas tesouras, três pacotes de papel seda e embalagens plásticas.

Segundo a PM, os policiais flagraram o suspeito entregando algo para uma pessoa, que fugiu de bicicleta. O flagrante aconteceu no bairro Esperança III.

O homem que estava na casa foi abordado e revistado. Os policiais encontraram R$ 20 em seu bolso e uma porção de maconha jogada no quintal.

Ele confessou que vendia drogas e que dentro da casa havia mais. Após encontrar os entorpecentes, o homem foi encaminhado para o Plantão Policial de Araras onde ficou à disposição da Justiça.  Com informações do G1 / Foto: Gean Mendes/F5 Conchal.

Deixe um comentário