Polícia

Vídeo mostra momento em que adolescente é atropelada ao fugir de agressões em Mogi Mirim

Vítima de 14 anos foi socorrida com ferimentos na cabeça e nos braços, mas já recebeu alta. Caso deve ser comunicado ao Ministério Público e Conselho Tutelar.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que uma adolescente de 14 anos foi atropelada por um carro ao tentar fugir de agressões de um grupo de estudantes, em Mogi Mirim, na noite de quinta-feira (24).

O caso ocorreu no Centro da cidade, por volta das 19h. À Polícia Militar (PM), a vítima relatou que fugia das agressões quando tentou atravessar a Rua Quinze de Novembro e foi atingida por um veículo.

As imagens mostram que, após ser atingida pelo carro, a jovem se levanta e sobe na garupa de uma moto que parou no local. Até a última atualização não havia informações se tratava-se de uma pessoa conhecida dela ou não.

De acordo com a apuração da EPTV, afiliada da TV Globo, a adolescente sofreu ferimentos na cabeça e nos braços, recebeu primeiros atendimentos do Corpo de Bombeiros, foi encaminhada à Santa Casa de Mogi Mirim, mas já recebeu alta.

O motorista do carro não ficou ferido. Ele informou que tentou desviar o veículo, mas não conseguiu.

Clique aqui para assistir à reportagem da EPTV.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *