Últimas Notícias

Rede Conecta une Tropical FM de Araras e Vale Verde FM de Mogi Guaçu

As mudanças foram percebidas ao longo desta semana e ocorreram após as emissoras passarem a ser controladas pela São Leopoldo Mandic.

Após adquiridas pelo Grupo São Leopoldo Mandic de Comunicação, a Vale Verde FM 95.3 de Mogi Guaçu e a Tropical FM 104.1 de Araras passaram a adotar nesta semana uma nova identificação. Com a mudança, a marca Conecta FM é criada e passa a constar na inicial do nome das estações. A mudança faz parte do projeto de estruturação das emissoras, as quais passaram a compor recentemente o grupo.

Ao longo desta semana foram registradas modificações no dial do Leste Paulista. As novidades são relacionadas às atuais Conecta FM Vale Verde de Mogi Guaçu e Conecta FM Tropical de Araras, emissoras que recentemente foram agregadas a São Leopoldo Mandic, e que agora apresentaram uma atualização na identificação fantasia. A mudança na identificação fantasia das duas emissoras de rádio no grupo também traz alterações relacionadas ao aspecto artístico.

Além da atualização nas vinhetas e das logomarcas, a Conecta FM Tropical tem realizado uma adaptação de formato de programação, dando mais ênfase para uma playlist direcionada ao gênero adulto-contemporâneo. Já a 95.3 FM de Mogi Guaçu permanece até o momento sem alterações em seu perfil, seguindo com o formato popular/hits. E além das emissoras de rádio, o grupo é composto ainda da TV Conecta de Mogi Guaçu e da TV Conecta de Araras, emissoras que contam com sinal aberto, no formato HD.

As rádios Conecta FM Vale Verde e Conecta FM Tropical atuam na região do Leste Paulista e, juntas, contam com uma abrangência considerável no interior paulista. Com informações do Portal Tudoradio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *