Últimas Notícias

Árvore que estava dentro da USP cai durante chuva, derruba poste e atinge 3 carros em rua

Casal e três filhos que estavam num dos automóveis ficaram presos por 2 horas até bombeiros desligarem energia elétrica e cortarem galhos.

Uma árvore que ficava dentro da Faculdade de Saúde Pública da Universidade de São Paulo (USP), na Zona Oeste da capital paulista, caiu durante a chuva no início da noite desta terça–feira (21), derrubou um poste de energia elétrica e atingiu três carros. Os veículos estavam do lado de fora, na Rua Teodoro Sampaio, em Pinheiros.

Cinco pessoas que estavam dentro de um dos automóveis ficaram presas e foram retiradas pelo Corpo de Bombeiros após duas horas. Quando a árvore tombou ela atingiu um carro que passava pela via, os outros dois veículos atingidos já estavam estacionados na rua.

Houve uma explosão por causa dos fios elétricos do poste que arrebentaram com a queda da árvore. Os bombeiros acionaram a empresa responsável por desligar a energia elétrica da região. Quando notaram não ter mais riscos de choques, bombeiros e agentes da Prefeitura começaram a cortar e serrar os galhos da árvore.

Um casal e três crianças que estavam no carro atingido pela árvore foram retirados pelos bombeiros. A corporação não informou, no entanto, se eles ficaram feridos. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *