Últimas Notícias

Conchal passa a contar com Polo de Cartório Eleitoral

Nesta segunda-feira, dia 01, Conchal passou a contar com um Polo de Cartório Eleitoral para que os eleitores do município possam regularizar os títulos e efetuar o cadastramento biométrico. O prazo para regularização vai até o dia 19 de dezembro e o serviço deve ser agendado no site do TRE http://www.tre-sp.jus.br/. O cidadão que não efetuar a biometria terá o titulo cancelado.

O polo do 75º Cartório Eleitoral de Mogi Mirim (SP), instalado em Conchal em parceria com a Prefeitura e o Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE-SP), está situado nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, na Rua Maurício A. V. Heremann, 78, Jardim Peris, antiga creche Nossa Senhora Aparecida, de segunda à sexta-feira das 9h às 16h.

Três funcionários estão à disposição da população para que ocorram cadastramentos biométricos, transferências de títulos de eleitores, quitação de multas e alistamento de 1ª via para jovens a partir dos 16 anos.

Para a atual administração, a instalação deste polo representa uma conquista para a cidade e um ganho para a toda a população, que facilitará a vida dos munícipes, ficando mais fácil e prático o atendimento, pois os eleitores não precisarão mais se deslocar até Mogi Mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *