Ex-prefeito Orlando Caleffi Junior irá recorrer ao TSE

O ex-prefeito Orlando Caleffi Junior entrou em contato com a nossa redação, para esclarecer que irá recorrer da sanção de cassação ao TSE – Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília. Informou que o programa social (Alimentação para o Trabalhador Rural) foi criado em 2010, tendo sido incluído nos orçamentos dos exercícios de 2010, 2011 e 2012, portanto, não houve a promoção eleitoral do programa.

Junior disse “que não cometeu nenhum crime, apenas cumpriu o seu compromisso com os trabalhadores do campo, com a criação da Cozinha do Trabalhador, fornecendo marmita para centenas de trabalhadores rurais a R$ 1,00, eles passaram a consumir alimentos nutritivos que fornecem energia que o corpo precisa para enfrentar as duras condições de trabalho e são poupadas de acordar de madrugada e preparar suas marmitas”.

“Respeito a decisão da justiça, mas pode ter ocorrido um erro de interpretação, não me considero inelegível, pois a cassação refere-se ao registro anterior, como não fui eleito, não surtirá efeitos futuros”,  finalizou Junior Caleffi.

Deixe um comentário