Araras e Leme registram duas mortes por Covid-19

Araras registrou, nesta sexta-feira (21), dois falecimentos em decorrência da Covid-19, os dados dos pacientes não foram divulgados. A cidade soma 408 mortes provocadas pela doença.

Também foram confirmados mais 233 novos casos, somando 21.173 contaminações durante a pandemia. Há 29 pessoas internadas, sendo 11 em UTI. Há ainda 418 pessoas em isolamento domiciliar.

Os dados oficiais foram divulgados pela Vigilância Epidemiológica de Araras.

Boletim Epidemiológico de Araras:

Leme

Em Leme o boletim divulgado nesta sexta-feira trouxe mais duas mortes em decorrência da Covid-19 e 1.071 novos casos. Os óbitos são de uma mulher, de 92 anos, com cardiopatia que morreu na terça-feira (18), no Hospital da Unimed de Araras, e de um homem, de 70 anos, com quadro de diabetes e cardiopatia que faleceu nesta sexta, na Santa Casa de Leme.

Na Santa Casa de Misericórdia há 14 pacientes internados e na rede privada, quatro. Os demais pacientes encontram-se em isolamento domiciliar e estão sendo monitorados pelas equipes de saúde.

Com a confirmação de mais 1.071 casos, a cidade soma 17.929 infecções em toda a pandemia. Entre eles, 16.724 já cumpriram o isolamento domiciliar e estão recuperados.

Boletim Epidemiológico de Leme:

Deixe um comentário