Cemitério Municipal tem horário especial no Dia de Finados em Conchal

O cemitério ficará aberto no sábado e domingo das 7h às 16h45 e na segunda-feira, Dia de Finados, das 6h às 16h45.

O Dia de Finados tradicionalmente é uma das datas em que o Cemitério Municipal mais recebe visitantes. Mesmo em tempos de pandemia, a expectativa é de que haja deslocamento considerável de pessoas ao espaço na próxima segunda-feira (2). Importante, porém, que todos sigam os procedimentos estabelecidos pelo protocolo de segurança.

Segundo a Prefeitura de Conchal, o cemitério ficará aberto nos dias 31/10 e 01/11, sábado e domingo, das 7h às 16h45 e na segunda-feira (02), Dia de Finados, das 6h às 16h45, com restrições devido ao coronavírus.

Os agentes de saúde orientam a população, que deseja homenagear e lembrar seus amigos e familiares já falecidos, que respeitem as regras de distanciamento social evitando aglomeração, façam uso de álcool gel, não compartilhem objetos, evitem colocar as mãos na boca, nariz e olhos. Em caso de espirros ou tosses cubram a boca e o nariz com o braço.

Fiquem atentos

Uso obrigatório de máscara

Evite aglomerações

Faça uso de álcool gel

Respeite o distanciamento social

Comércio em geral

Nas proximidades do Cemitério será permitido somente os vendedores de flores, que poderão ficar no canteiro central, localizado na direção do Velório Municipal. Já os ambulantes e feirantes deverão ficar posicionados abaixo da faixa elevatória próximo ao trailer de lanches e pastéis, também no canteiro central do lado de subida da Avenida.

Deixe um comentário