Posto local do Cartório Eleitoral em Conchal será aberto nesta segunda-feira, dia 01 de julho

Começa nesta segunda-feira, dia 01 de julho, o atendimento de eleitores para cadastro da biometria, obrigatória para moradores da cidade já a partir das eleições municipais de 2020. O posto descentralizado do Cartório Eleitoral será instalado nas dependências do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua Maurício A. V. Heremann, nº 78, no Jardim Peris.  

O cadastro será feito com hora marcada e somente mediante agendamento que já pode ser feito a partir de hoje, dia 26 de junho, através do site http://www.tre-sp.jus.br, no link agendamento.

O morador deverá comparecer no horário estipulado munido de documento original de identidade com foto, comprovante de residência em nome do eleitor e emitido dentro dos últimos três meses e título de eleitor (se tiver), exigidos pela Justiça Eleitoral.

Quem não realizar o cadastro biométrico terá seu título cancelado. O posto descentralizado em Conchal, que vai beneficiar os munícipes, eliminando a necessidade de deslocamento até a sede do Cartório em Mogi Mirim, é resultado de uma parceria entre Prefeitura e Justiça Eleitoral. A previsão é que cerca de 20 mil conchalenses façam o recadastramento entre os meses de julho e dezembro desse ano.

Deixe um comentário