Esportes

Abertas as inscrições para a 67ª Corrida de São Silvestre “Prova Antonio Paulo Filho” em Conchal

Estão abertas as inscrições para a 67º Corrida de São Silvestre “Prova Antonio Paulo Filho” em Conchal, realizada no dia 31 de dezembro, com largada marcada para as 07h30 no Ginásio de Esportes “1º de Maio”, localizado na Avenida Nelson Cunha, s/nº, em frente à Rodoviária.

As inscrições que vão até o dia 10 de dezembro devem ser feitas no site www.corridaeaventura.com.br no valor de R$ 45,00 mais taxa de conveniência do site.

Já para os atletas de Conchal, as inscrições estão sendo feitas na secretaria do Ginásio de Esportes “1º de Maio” até 30 de novembro das 08h às 11h30 e das 13h às 16h30, onde deverão apresentar o CPF, RG e comprovante de endereço originais. Os primeiros 1000 atletas conchalenses a se inscreverem não pagam taxa.

Premiação

Classificação geral feminino e masculino receberão troféus do 1º ao 5º colocado; classificação geral de Conchal feminino e masculino, exclusivo para moradores de Conchal receberão troféus do 1º ao 5º colocado e os três primeiros colocados nas categorias por faixa etária feminino e masculino também receberão troféus. Todos receberão medalhas.

Novo Percurso

A corrida será disputada em aproximadamente 7 km e esse ano terá novo percurso.

Novo Percurso da Corrida de São Silvestre “Prova Antonio Paulo Filho” – Conchal 2019

Mais informações podem ser obtidas no site da inscrição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *