Esportes

Conchal perde para Araraquara e é eliminado da Taça EPTV Central

Equipes se classificavam com um empate, mas o time de Araraquara não deu chances para Conchal e venceu por 3 a 1

Mesmo o empate classificando ambas as equipes para a terceira fase da 24ª edição da Taça EPTV Central, Araraquara e Conchal fizeram um jogo digno da competição, onde Araraquara levou a melhor e venceu por 3 a 1. Resultado que eliminou o time conchalense do campeonato.

A partida foi disputada na noite desta quinta-feira (12), no ginásio Brotão, em Brotas e a vitória fez Araraquara terminar o Grupo 19 na liderança, com seis pontos. Conchal ficou em segundo, com três, mas não conseguiu índice técnico para ficar com uma das três vagas na repescagem.

Ainda em Brotas, São Carlos não deu chances a São José do Rio Pardo, venceu por 4 a 1 e terminou o Grupo 16 na liderança, com seis pontos ganhos. O resultado classificou São Carlos e eliminou matematicamente o time de São José.

Quem também se garantiu na próxima fase da Taça EPTV foi o time de Descalvado, que superou Ribeirão Bonito e venceu por 2 a 0, pelo Grupo 15. O jogo foi disputado no ginásio do SESI, em Rio Claro. O resultado eliminou a equipe de Ribeirão Bonito da competição.

O time da casa jogou logo na sequência e não deu chances para Leme, vencendo o duelo por 5 a 3. O resultado fez com que Rio Claro terminasse o Grupo 20 na liderança, com seis pontos ganhos e, eliminou Leme do torneio.

Restam 12

Na terceira fase da 24ª edição da Taça EPTV Central, os 12 times serão divididos em quatro grupos com três equipes cada. Apenas o campeão de cada triangular avança para a semifinal, que será disputada em jogo único.

A confirmação dos grupos e a tabela com os jogos, datas e horários deve ser divulgada pela organização do campeonato já nesta sexta-feira (13). A expectativa é de que as partidas da terceira fase sejam realizadas a partir da próxima segunda-feira (16).

Confira os times classificados à terceira fase:

Gavião Peixoto
Descalvado
São Carlos
Porto Ferreira
Bueno de Andrada
Araraquara
Santa Cruz da Conceição
Águas da Prata
Água Vermelha
Pirassununga
Rio Claro
Santa Cruz das Palmeiras

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *