Polícia

Corpo de mulher é encontrado em lagoa no Centro de Artur Nogueira

Vítima tinha 37 anos. Local foi isolado e teve pesca suspensa para trabalho da perícia.

O corpo de Adenilza Custódio de Souza, de 37 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (5), na Lagoa dos Pássaros, na região central de Artur Nogueira. A prefeitura isolou e suspendeu a pesca no local para trabalho da perícia.

Ainda de acordo com a administração municipal, a vítima foi encontrada por moradores durante a manhã.

Em nota, a prefeitura ressaltou que tem colaborado ativamente com o trabalho da Polícia Civil a fim de preservar as evidências e possibilitar a realização dos procedimentos necessários para a investigação.

“Pedimos a compreensão e colaboração de todos os cidadãos, recomendando que respeitem a interdição temporária da área até que sejam concluídas as atividades investigativas”, diz o texto.

Adenilza Custódio de Souza, de 37 anos, foi encontrada morta na Lagoa dos Pássaros em Artur Nogueira

Investigações

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) destacou que o caso é investigado pela Delegacia de Artur Nogueira como morte suspeita. “A perícia foi acionada e foram solicitados exames periciais”, diz nota da pasta ao destacar que a Guarda da cidade também foi mobilizada.

Sepultamento em Minas O corpo de Adenilza Custódio de Souza, encontrada morta na Lagoa dos Pássaros em Artur Nogueira na manhã desta sexta-feira (05), será sepultado em Monte Azul (MG). A informação foi confirmada pela tia da vítima. Com informações do G1 e Portal Nogueirense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *