Polícia

Policial Militar morre baleado após ser vítima de roubo em Mogi Mirim

O policial seguia para o trabalho quando teve moto, celular e arma levados. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Ninguém foi preso.

Um policial militar rodoviário morreu após ter sido baleado na cabeça ao ser vítima de um roubo na manhã desta sexta-feira (21), em Mogi Mirim.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o policial seguia de moto para o trabalho quando foi abordado – não há informações sobre o número de criminosos.

A vítima acabou baleada na cabeça e teve a moto, o celular e a arma roubados. O nome e idade do PM não foram informados.

Uma moto que teria sido usada pelos criminosos foi deixada no local. Segundo a PM, há queixa de roubo ligada ao veículo.

O policial militar vítima do roubo chegou a ser socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Equipes realizam patrulhamento pela região, com apoio do helicóptero Águia, para tentar identificar e localizar o suspeito do crime. O caso foi registrado no plantão da Delegacia de Mogi Guaçu. Com informações do G1.

Policial militar rodoviário morreu após ser baleado na cabeça em roubo em Mogi Mirim (SP) — Foto: Edvaldo de Souza/EPTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *