Polícia

Pai e filho morrem após acidente em rodovia de Mogi Mirim

Pai e filho menor de idade voltavam para casa após exames médicos.

A semana começa violenta na região, com o registro de um trágico acidente que deixou duas vítimas fatais em Mogi Mirim. Cerca de duas horas depois, a polícia informou que as vítimas da Honda Titan 125, de cor preta, são pai, de 30 anos e o filho de 9 anos, moradores da cidade de Artur Nogueira.

O reconhecimento das vítimas só foi possível com a chegada de familiares, pois os dois estão irreconhecíveis por causa do acidente.

Segundo a polícia, ambos voltavam de um procedimento médico, exames, que teriam feito na cidade de Mogi Mirim quando o acidente aconteceu. As causas ainda serão apuradas, mas o pai teria batido contra a traseira de um Chevrolet Ônix, no sentido Mogi Mirim/ Artur Nogueira.

Segundo testemunhas, com o impacto, o motociclista e o garupa foram arremessados na pista. Nesse instante, uma carreta que passava pelo local e seguia no sentido contrário, acabou atropelando as vítimas.

Ambos tiveram morte instantânea. A Polícia Militar, a GCM (Guarda Civil Municipal) de Mogi Mirim, Corpo de Bombeiro Municipal, ambulâncias e veículos de resgate estiveram no local, mas nada puderam fazer. O tráfego ficou complicado e teve que ser controlado com apoio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal).

O motorista do Ônix nada sofreu. Já o caminhoneiro disse que tudo foi muito rápido e afirmou que não teve como evitar o atropelamento.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim / Imagens: Kau Felício

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *