Bebê de 11 meses morre após se afogar na piscina de casa

Um bebê de 11 meses morreu após se afogar na piscina de uma casa no bairro Cidade Jardim, em Pirassununga. A fatalidade aconteceu na tarde de sábado (19).

Segundo o boletim de ocorrência, o afogamento aconteceu por volta de 13h, na Alameda das Cabreúvas. Os pais da criança disseram que organizavam os preparativos para uma festa de aniversário, que aconteceria na noite de sábado, quando sentiram falta da criança.

Eles correram para a área da piscina, onde a criança foi encontrada. A Polícia Militar foi chamada e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Pronto-Socorro da Santa Casa, mas ela não resistiu.

O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Limeira. A perícia técnica foi ao local para investigar o caso.

A mãe disse que a porta que dá acesso à piscina tinha grade de proteção e que sempre ficava fechada para impedir que a criança fosse ao local. Ela não soube dizer se houve descuido de alguém que passou pela grade e a deixou aberta. O caso foi registrado como morte suspeita no Plantão Policial. Com informações do G1.

Deixe um comentário