Supermercado Pague Menos vai contratar mais de 200 pessoas em Mogi Guaçu

Com 31 lojas espalhadas pelo interior de São Paulo, a rede de supermercados Pague Menos abre oportunidades de emprego para uma nova loja, que será inaugurada em Mogi Guaçu. “O município, com economia voltada à agricultura, pecuária e atividade industrial, está em desenvolvimento e possui uma localização estratégica, o que agregará ao nosso plano de expansão. Com a nova unidade, certamente agregaremos à economia local, abriremos também novas oportunidades de empregos aos moradores locais, além de levar a praticidade dos nossos serviços e produtos a região”, explica o gerente de expansão Eder Prado Martins.

Segundo ele, a nova loja, que está estrategicamente localizada na Avenida dos Bandeirantes, número 721, esquina com a Rua Giorgio Giuseppe Stefano Forno, terá 1.970 metros de área de vendas, 26 checkouts, sendo 6 de autoatendimento, 8 caixas rápidos e 12 de compras, além de estacionamento com 310 vagas e espaço exclusivo para retirada de compras via e-commerce.

No total, a nova loja Pague Menos de Mogi Guaçu terá 204 oportunidades de emprego, divididas entre as funções de Jovem Aprendiz, açougueiro, padeiro, cozinheiro, operador de loja, fiscal, empacotador, tesoureiro, recepcionista, atendente, balconista e líder de setor. Também haverá vagas para pessoas com deficiência (PCD), dentre outras oportunidades.

Os interessados devem cadastrar o currículo no site da empresa e também no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Mogi Guaçu, entre 9h30 e 16h30, as segundas, terças e quartas-feiras. Depois dessa fase, os candidatos selecionados serão chamados para entrevistas no teatro do Centro Cultural de Mogi Guaçu, localizado na Avenida dos Trabalhadores, número 2651, entre os dias 14 e 23 de março. Com informações do Jornal A Comarca.

Deixe um comentário