Últimas Notícias

Criança de 6 anos morre no dia do aniversário em Artur Nogueira

No domingo, dia 30, uma família de Artur Nogueira perdeu o pequeno Cristiano Araújo da Silva, que naquele dia completava 6 anos de idade. Segundo a família, a criança passou mal em casa e foi levada para o Pronto-Socorro de Artur Nogueira, mas acabou falecendo.

De acordo com o pai, Anderson da Silva, o menino estava em casa, quando por volta das 18h começou a passar mal. Ele fazia inalação, pois tinha bronquite. Como a criança reclamava de falta de ar, decidiram levá-la ao Pronto-Socorro de Artur Nogueira.

“Eu já cheguei lá e fui entrando direto. Levaram ele para a sala de emergência e eu fiquei do lado de fora aguardando notícias”, relata o pai. Cerca de 40 minutos depois, um médico disse que a criança tinha falecido. “O médico que atendeu foi muito bom, veio chorando e dizendo que o Cristiano não tinha resistido”, conta o pai.

Segundo Anderson, durante o trajeto para o PS, o menino também reclamava de dor no peito. “Nós o levamos por conta própria. Quando ele começou a reclamar de falta de ar, fizemos inalação e, como não melhorou, decidimos levá-lo ao médico”.

O corpo da criança foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbito (SVO) em Bragança Paulista. “Não sabemos qual foi a causa da morte. Estamos esperando o resultado desse exame”, frisa o pai do menino.

O velório de Cristiano aconteceu das 07h às 10h desta terça-feira (1º), no Velório de Artur Nogueira e o sepultamento ocorreu em seguida no Cemitério de Artur Nogueira.

Cristiano Araújo da Silva com o pai Anderson – Foto: Arquivo da família

Festa de aniversário

O pequeno Cristiano tinha comemorado seis anos de idade nesse domingo (30), ao lado da família e de amigos. Segundo a família, tudo estava bem. “Nós comemoramos o aniversário até umas 16h de maneira tranquila. Por volta das 18h, ele começou a passar mal”, relembra o pai bastante desolado.

Outra tragédia na família

Essa não foi a única tragédia que fez Anderson e a esposa perderem um filho de maneira repentina. Em 16 de maio de 2020, eles perderam o filho Willian Gabriel Araújo da Silva, de 18 anos, em um acidente de moto. Ele estava de moto quando foi atingido por um carro VW/Golf. Segundo populares, o condutor da moto foi arremessado cerca de 20 metros. Com informações do Portal Nogueirense.

O pai Anderson e a esposa Lucia ao lado dos filhos Cristiano e Willian: Foto: Arquivo da família

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *