Cidade

Moradora de Conchal reclama de buraco no asfalto em frente sua casa

A moradora do Jardim São Paulo, em Conchal, Evelin Jaqueline entrou em contato com o Portal Conchal em Notícias, relatando não ter mais a quem recorrer para resolver um problema. A moradora reclama que há um ano abriu um buraco em frente à sua casa, na rua Avelino Stivao, 203, no Jardim São Paulo.

Segundo Evelin, ninguém tem uma posição na prefeitura, “tem um buraco enorme em frente à minha casa, está um perigo, mas parece que eles não veem”.  Ela contou que no dia 18 de fevereiro do ano passado, conversou com um vereador, quando o buraco já era grande e agora piorou ainda mais.

O problema aumenta com as chuvas, a situação está piorando, ampliando e estufando o asfalto ao seu redor. Quando a água da chuva desce, acaba arrastando parte do material asfáltico e piorando a situação. A moradora pediu ao Portal Conchal em Notícias que mostrasse a situação que está enfrentando.

Nós do Portal Conchal em Notícias aguardamos providências da prefeitura no sentido de realizar a reposição do asfalto. Em tempo, abrimos o espaço caso as autoridades públicas queiram aqui se pronunciar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *