Polícia prende três por roubo de carro após vítima rastrear suspeitos por celular, em Mogi Guaçu

No final da noite de sábado (05), três homens foram presos suspeitos de roubar um carro em Mogi Guaçu, após a vítima rastreá-lo por um aparelho celular, que também havia sido roubado na ação, e acionar a Polícia Militar (PM). O veículo modelo Hyundai HB20 foi recuperado.

De acordo com a PM, uma equipe fazia um patrulhamento quando foi solicitada pela vítima, que informou que havia tido o carro roubado na Avenida Ponta Grossa após ser abordada por dois suspeitos armados.

O dono do veículo relatou que os indivíduos agiram com ameaças e, além do veículo modelo Hyundai HB20, levaram também um aparelho celular e outros objetos. Com o telefone em posse dos suspeitos, a vítima passou a fazer um rastreamento e informou aos policiais que eles se deslocavam no sentido de Aguaí.

“Diante disso, nos deslocamos em diligência e irradiando via rede rádio sobre o ocorrido. Durante o deslocamento, fomos informados pela vítima que o veículo havia adentrado a Chácara Alvorada e que havia perdido o sinal do rastreador”, relatou a PM em nota.

Durante o patrulhamento pela chácara, os PMs se depararam com um veículo Volkswagen Voyage ocupado por três indivíduos que saíam de uma casa. Eles empreenderam fuga e chegaram a dirigir na contramão na SP-340.

O carro foi abandonado próximo a um pedágio e os suspeitos iniciaram a fuga a pé em um matagal, mas foram localizados pelos policiais e detidos. Na casa onde eles estavam, foi localizado o HB20 roubado.

Ainda conforme a PM, os suspeitos informaram que as armas usadas no roubo foram descartadas durante a perseguição. Os objetos não foram localizados.

Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados ao plantão policial de Mogi Guaçu, onde permaneceram presos em flagrante por roubo. Com informações do Portal G1.

Deixe um comentário