Polícia

Motociclista que roubou menino de 5 anos é preso em Mogi Mirim; veja vídeo

O motociclista que foi flagrado por uma câmera de segurança roubando um menino de 5 anos foi preso em Mogi Mirim. O caso ocorreu na quarta-feira (26) no Centro da cidade (veja vídeo abaixo).

A detenção foi feita pela Guarda Municipal, que o encontrou por meio de monitoramento que registrou a placa da moto em que o criminoso estava no dia do crime. Ao ser encontrado, o homem, de 46 anos, ainda tentou fugir, mas foi detido.

Ele foi encontrado na Avenida Mogi Mirim perto do limite com Mogi-Guaçu. Ele tentou escapar dos GMs, mas caiu e foi detido. Com ele havia um celular que foi aprendido. A vítima compareceu à delegacia e reconheceu o aparelho e o suspeito, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo.

Guarda Municipal prende suspeito de roubar celular de criança de 5 anos em Mogi Mirim – Foto: Reprodução/EPTV

O homem foi levado para o PS (Pronto-Socorro) e depois à delegacia. Ele, então, ficou preso por esse crime, mas também porque já era procurado e tinha uma ficha criminal anterior.

Entre os crimes, estão roubos, furtos, homicídio e porte de drogas. A mãe do motociclista disse ainda que ele é usuário de drogas e há dias não aparecia em casa. 

O roubo

O roubo foi na quarta-feira (26), imagens de câmera de segurança flagraram a ação. O menino caminhava pela calçada, porque tinha ido pegar o celular da mãe que trabalha ao lado de casa, quando o motociclista apareceu e o chamou.

Ele pegou o celular que estava na mão da criança e foi embora. O assalto durou 15 segundos. Após ser assaltada, a criança saiu correndo para avisar a mãe do que havia ocorrido. Com informações do Portal A Cidade ON Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *