Nesta sexta-feira (31) acontece em Conchal a 68ª Corrida de São Silvestre

Nesta sexta-feira, dia 31, será realizada em Conchal a 68ª Corrida de São Silvestre “Prova Antônio Paulo Filho”. A prova pedestre é uma corrida tradicional do interior paulista, com excelente nível técnico, percorrida pelas ruas centrais da cidade. Logo após será realizada a 3ª Corrida Kids dedicada a crianças de 3 a 15 anos. No ano passado, devido a pandemia de Covid-19, as corridas não foram realizadas.

A 68ª Corrida de São Silvestre “Prova Antônio Paulo Filho” terá início às 7h30. A prova será disputada nas distâncias de 5 e 10km, com largada e chegada na Praça 9 de Abril. A duração máxima será de 1h30 (uma hora e trinta minutos) e o atleta que, em qualquer dos trechos, não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da corrida.

3ª Corrida Kids

A 3ª Corrida Kids é um evento voltado a crianças de 3 a 15 anos, e irá ocorrer após a chegada do último colocado da corrida pedestre “68ª Corrida de São Silvestre”, por volta de 9h. O percurso será de 100 a 500 metros.

Para as crianças com idade inferior a 5 anos será permitido que um adulto acompanhe a criança no percurso. Haverá medalhas para todas as crianças que completarem o percurso. Obrigatória a presença de um dos pais ou responsável.

Foto: Imagem de arquivo da 67ª Corrida de São Silvestre de Conchal realizada em 2019

Deixe um comentário