Últimas Notícias

Junta do Serviço Militar de Conchal entrega 200 certificados de dispensa de incorporação para jovens alistados em 2019

A Junta do Serviço Militar, através da Prefeitura, realizou na última quarta-feira, dia 23, a entrega de 200 certificados de dispensa de incorporação e juramento à bandeira nacional para os jovens nascidos no ano de 2001 e anos anteriores que se alistaram neste ano.  

Estiverem presentes nesta solenidade promovida no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”, o prefeito e presidente da Junta do Serviço Militar Vando Magnusson, a vice-prefeita Angela Caleffi, o presidente da Câmara de Vereadores Roberson Claudino Pedro, os vereadores Cid Sampaio Correia e Eliseu Tognolli, 1º Tenente e Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar de Mogi Mirim, Mauricio Mendes dos Santos, a secretária da Junta de Serviço Militar, Greice Camargo Longo, o pároco da Igreja Matriz Sagrado Coração de Jesus, padre José Valter Rossini e a Guarda Civil Municipal.

Nas mensagens deixadas pelas autoridades aos jovens estavam à dedicação e valorização à pátria e aos pais. O incentivo ao estudo e de aproveitar as oportunidades de qualificação profissional que a Prefeitura vem oferecendo. E a importância do trabalho na vida do homem. Também foi dada uma benção aos jovens pelo padre Rossini.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *