Eleição para conselheiros tutelares será no dia 06 de outubro em Conchal

A partir de 10 de janeiro de 2020, o Conselho Tutelar contará com novos membros que serão escolhidos em eleição marcada para o dia 06 de outubro (domingo), das 09h às 16h. Em Conchal, 11 candidatos disputam 05 vagas.

O voto é facultativo, mas a ampla participação da população na escolha dos conselheiros é fundamental, pois são eles os agentes da sociedade que defendem os direitos das crianças e dos adolescentes. (É possível escolher até 05 candidatos)

Para participar do processo eleitoral de escolha dos membros do Conselho Tutelar, é preciso ser maior de 16 anos de idade, ter título de eleitor e domicílio eleitoral no município de Conchal.  

O eleitor deverá comparecer na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” (Rua Álvaro Ribeiro, nº 287) – local de votação com documento de identificação com foto e o título de eleitor.

Todas as informações sobre o processo eleitoral e os candidatos podem ser consultadas no portal da Prefeitura http://www.conchal.sp.gov.br/source/orgaos/promocao_social/tutelar.jsp.

Sobre o Conselho Tutelar

O Conselho Tutelar é encarregado de zelar pela garantia e defesa dos direitos da criança e do adolescente por parte da família, da comunidade em geral e, acima de tudo, do Poder Público, fiscalizando a atuação dos órgãos públicos e entidades governamentais e não governamentais de atendimento a crianças, adolescentes e famílias. 

Conheça os Candidatos ao Conselho Tutelar

1 VANESSA TORRES DE ALMEIDA

3 MARIANA ARAUJO ROSSI FADEL

5 MARLETE BATISTA AVIGO

6 REGINA MARIA ROSSI GABRIEL

8 JULIANA DE LAURENTIS

9 MAGDA REGINA BUZZO

10 ROSANGELA MARQUES NASCIMENTO

13 CLEBER DELFINO MARTINS

17 RAFAEL HENRIQUE PEREIRA MARANGONI

24 SHEYLA MAYRA DA SILVA CARDOSO

25 VALQUIRIA DE CASSIA PEREIRA DA COSTA

Deixe um comentário