Últimas Notícias

Conchal em Notícias completa 6 anos e fica mais moderno

Há seis anos, mais precisamente no dia 13 de dezembro de 2012, nascia o portal “Conchal em Notícias”. Com o propósito de produzir conteúdos informativos ligados ao dia a dia do povo conchalense, trazíamos a vontade de informar e o desejo de colaborar com a população da “Morada dos Rios”, mostrando a notícia como ela é, com imparcialidade e sem sensacionalismo.

Ao completar seis anos quem ganha o presente é você! A partir deste mês, o site do Conchal em Notícias está com uma nova página na internet. Mais moderna, de fácil navegação e alinhada ao formato dos grandes portais de notícias do país. A nova plataforma possibilita que o informativo Conchal em Notícias fique mais ágil e mais próximo do leitor.

Nestes seis anos de existência, buscamos cumprir nossa missão de informar com objetividade e agilidade, mostrando a verdade dos fatos, de forma imparcial, quando eles acontecem, 7 dias por semana. Noticiando o que de mais relevante acontece em Conchal e região, fazendo valer nosso slogan “a informação num clique”.

A informação num clique

No formato online, sem as limitações do papel, o site ganhou dinâmica com atualizações constantes, constituindo assim em um canal de difusão de ideias. Os moradores de Conchal já se acostumaram e muitos já têm o hábito de acessá-lo diariamente. Até mesmo aqueles que moram distantes da “terrinha” passaram a acompanhar o que aqui acontece.

Através do Facebook, a cada dia, o site Conchal em Notícias fica ainda mais conhecido nas redes sociais. Constantemente atualizado o Portal permanece cumprindo o seu objetivo de divulgar os fatos que escrevem a história da cidade e região.

A todos que nos acompanham nosso muito obrigado!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *