Últimas Notícias

Acico recebe alunos da Apae em sua Vila de Natal

Visitas especiais num lugar especial. Nesta terça-feira, 11 de dezembro, a Vila de Natal da Acico (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal) recebeu a visita de 100 alunos da Apae do município.

Acompanhados por seus professores, eles passearam pela Vila, apreciaram a decoração e, é claro, foram recebidos pelo Papai Noel. Eles conversaram com o Bom Velhinho e contaram suas expectativas para o Natal.

A visita foi dividida em duas etapas, nos períodos da manhã e tarde. Na semana passada, a Vila de Natal também recebeu os alunos da escola Maria Benedita Fernandes, de Tujuguba. Na inauguração do espaço temático, as crianças do abrigo Bem-me-quer também estiveram na Vila e conversaram com o Papai Noel.

A Vila de Natal Acico foi criada para proporcionar uma atividade de entretenimento e lazer à comunidade conchalense neste fim de ano. A entrada é gratuita e a Vila está aberta ao público de quinta-feira a domingo, sempre das 19 às 22 horas. A programação segue até 23 de dezembro, no piso térreo do novo auditório da Acico (Rua João Pessoa, 419, Centro de Conchal).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *