Últimas Notícias

Junta do Serviço Militar de Conchal entrega certificados de dispensa de incorporação

A Junta do Serviço Militar, através da Prefeitura de Conchal, realizou no dia 22, a entrega dos certificados de dispensa de incorporação e juramento a bandeira nacional para os reservistas do município.

Estiverem presentes nesta solenidade promovida no Centro Cultural “Vereador Alfredo Guilherme Madeira Campos”, o prefeito, a vice-prefeita, a primeira dama, presidente da Câmara de Vereadores, demais vereadores, 1º Tenente e Delegado da 5ª Delegacia do Serviço Militar de Mogi Mirim, Mauricio Mendes dos Santos e, Tiro de Guerra de Mogi Mirim.

O prefeito, em seu discurso, aconselhou os jovens para que sejam cidadãos conscientes, lutem por seus ideais, trabalhem, estudem, honrem seus pais, orgulhem da nação e deem orgulho a ela e cumpram com o compromisso a pátria que foi firmado neste evento. “Lembrem-se que o certificado de dispensa de incorporação que estão recebendo é mais do que um documento legal e obrigatório. É a chave para ingressar em concurso público, matricular-se em uma faculdade e serem exemplos de participação, entusiasmo e seriedade com os compromissos formais, Há muitas oportunidades por aí. Em Conchal mesmo, conquistamos cursos técnicos presencias, cursos universitários e diversos cursos profissionalizantes. Tudo gratuito”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *