Conchalense integra quarteto de violas “Retrato Caipira”

O quarteto Retrato Caipira é composto por quatro amigos, integrantes da Orquestra de Violas Violeiros de Itatiba, que se uniram para divulgar e enaltecer as músicas raízes brasileiras, bem como os clássicos caipiras e canções que remetem ao campo, à vida na fazenda e aos costumes tipicamente do interior do nosso país.

Segundo Saulo Daniel Mercatelli, conchalense que faz parte do quarteto, o slogan “um encontro com a grandeza e a simplicidade da música raiz” mostra a valorização dos clássicos caipiras e de alguns sertanejos de raiz, sem perder a identidade do toque da viola caipira, com o seu timbre e ressonância característicos.

O quarteto Retrato Caipira tem um repertório com mais de cinquenta canções, que englobam desde guarânias, cururus e cateretês, até rasqueados, rasta-pés e o tradicional pagode de viola, entre outros.

Apresentando-se com sucesso em toda sorte de festas, bodas, aniversários, restaurantes, etc., o grupo musical Retrato Caipira vem se consolidando como uma excelente opção de entretenimento musical no universo caipira.

Contatos para apresentações podem ser feitos através dos telefones (11) 9.91431-638 (Thiago) ou (11) 9.8222-1686 (Saulo).

Para acessar a fanpage do grupo clique aqui.

Deixe um comentário