Polícia

Corpo de homem morto em Conchal a caminho da casa da namorada vai ser levado para Alagoas

Fábio Silva Pereira, de 33 anos, foi assassinado no bairro Planalto na noite de sábado (18). Vítima era natural da cidade alagoana de Maravilha.

O corpo do homem que morreu baleado em Conchal a caminho da casa da namorada vai ser levado para Alagoas nesta segunda-feira (20).

Fábio Silva Pereira, de 33 anos, foi assassinado no bairro Planalto na noite de sábado (18). Ninguém foi preso.

Morador em Conchal, Pereira era natural da cidade alagoana Maravilha, distante a 231 km da capital Maceió. O município tem aproximadamente 8,8 mil habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Segundo a funerária São Bento, o corpo de Pereira embarcou às 9h desta segunda no Aeroporto de Guarulhos (SP) com destino a Maceió.

De lá, o corpo seguirá para Maravilha onde deverá ser velado à tarde. O sepultamento deverá ocorrer na terça-feira (21), mas horário ainda não foi definido.

O crime

Segundo a Polícia Civil, Pereira caminhava até a casa da namorada quando dois homens em uma moto chegaram e efetuaram três disparos.

Um dos tiros acertou o peito da vítima, que foi socorrida por familiares até o Pronto-Socorro do Hospital Madre Vannini, mas não resistiu.

Os suspeitos fugiram e, segundo a polícia, ainda não foram identificados. A polícia informou ainda que a vítima não tinha histórico criminal. O caso é investigado. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *