Educação de Conchal abre matrículas para o EJA (Educação de Jovens e Adultos) a partir do dia 20 de junho

A partir de 20 de junho, o Departamento Municipal de Educação de Conchal inicia o período de matrículas para o EJA – Educação de Jovens e Adultos (supletivo) referente ao 2º semestre de 2022.

As inscrições que são para o Ensino Fundamental (1ª a 8ª série) serão na EMEF “Profª Dóris Madalena Machado”, localizada na Rua Rita de Campos, nº 310 no Jardim Porto Seguro, mesmo local onde serão realizadas as aulas durante o ano letivo, até o dia 25 de julho. O horário de atendimento será de segunda a sexta-feira das 7h às 10h30 e das 13h às 15h30.

Podem se matricular pessoas com no mínimo 15 anos de idade, sendo necessária a apresentação dos seguintes documentos: cópia do RG e CPF (não sendo aceito CNH), cópia da certidão de nascimento ou de casamento, cópia de um comprovante de endereço; cópia do Cartão do SUS, tipagem sanguínea (se souber), histórico escolar emitido pela última escola em que estudou e documento para dispensa de Educação Física, que deverá ser retirado na secretaria da escola no ato da inscrição.

O início das aulas está previsto para 25 de julho de 2022.

Deixe um comentário