Cidade

Conchal 73 anos: Prefeitura divulga cronograma oficial de eventos

Para comemorar os 73 anos de Conchal, a Prefeitura divulgou o cronograma de eventos que farão parte da programação oficial de aniversário da cidade. As celebrações serão realizadas entre os dias 8 e 10 de abril.

Conforme antecipado aqui no Portal Conchal em Notícias, no dia 23/03, após dois anos sem comemorações devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura vai realizar um grande show na Avenida São Paulo com Regis Danese, Paula Fernandes e Gian & Giovani, além da tradicional Cerimônia Cívica e jogo de futebol com a participação de atletas como Alex Dias, Amaral, Elzo, Vitor, Tiago Bernardi na reinauguração da Praça de Esportes “Antonio Natalino Della Coletta” (Campo do Esperança III).

Confira o cronograma:

Dia 08 de abril (sexta-feira), às 19 horas, shows com Regis Danese, Paula Fernandes e Gian & Giovani, na Avenida São Paulo.

Dia 09 de abril (sábado), às 9 horas, Cerimônia Cívica em frente ao Paço Municipal.

Dia 10 de abril (domingo), às 9 horas, jogo de futebol com a participação dos atletas Alex Dias, Amaral, Elzo, Vitor e Tiago Bernardi na reinauguração da Praça de Esportes “Antonio Natalino Della Coletta” (Campo do Esperança III).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *