Polícia

Preso em Conchal suspeito de tentar estuprar enteada de 9 anos e esfaquear sua amiga

Crianças conseguiram fugir da casa onde homem as ameaçava com uma faca.

Foi preso nesta quarta-feira (9), em Conchal, um homem de 43 anos suspeito de tentar estuprar a enteada, de 9 anos, e a amiga dela em Engenheiro Coelho. Segundo as informações, ele ainda esfaqueou a colega da menina.

O suspeito, que está em processo de separação, saiu da casa onde vivia com a mulher e da filha dela na noite de terça-feira. No entanto, retornou ao imóvel na tarde desta quarta e, quando a enteada e a amiga chegaram da escola, as abordou.

Já dentro da casa, o homem usou uma faca e exigiu que ambas fossem para um quarto, onde mandou que tirassem a roupa, segundo a reportagem da EPTV.

Assustadas, as crianças gritaram e pediram socorro. Para tentar contê-las, o homem esfaqueou a amiga da enteada. Elas conseguiram sair da casa e o suspeito fugiu com um carro.

Do lado de fora, os vizinhos ouviram a discussão e chamaram a polícia. Cerca de uma hora depois, a Guarda Municipal de Conchal prendeu o homem e encaminhou para a delegacia de Engenheiro Coelho.

De acordo com a conselheira tutelar de Engenheiro Coelho, Rosilene Scholl, “o próximo passo é de proteção às crianças, elas vão ser encaminhadas para o departamento de assistência social para serem atendidas e superar esse momento”. A Santa Casa de Limeira, para onde a menina esfaqueada foi levada, informou que ela passou por exames e o estado de saúde era estável.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do estado informou que o homem de 43 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e tentativa de homicídio. “Ele foi conduzido à Delegacia de Engenheiro Coelho para registro do boletim de ocorrência e demais providências de polícia judiciária”. Com informações do G1.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *