Saúde

Conchal registra mais duas mortes em decorrência da covid-19

Nesta terça-feira, dia 22 de junho, Conchal confirmou mais dois óbitos em decorrência da covid-19, chegando ao total de 73 mortes causadas pela doença. Trata-se de uma mulher, de 23 anos de idade, que foi a óbito no dia 16 de junho, ela estava internada no Hospital Regional de Piracicaba. Outra mulher de 80 anos faleceu na segunda-feira, dia 21, no Hospital de Conchal.

A Prefeitura pede novamente a toda a população que não aglomere, que utilize máscara de proteção, higienize sempre as mãos e que quando fizer parte do grupo prioritário da vacina contra a COVID-19 vacine-se. Pois, os casos continuam aumentando, assim como os óbitos. 

Desde o início da pandemia Conchal contabiliza 2.000 casos confirmados da doença. No momento, 7 pessoas estão internadas em enfermarias e 6 em UTI (Unidades de Terapia Intensiva), 172 estão sendo monitoradas e outras 1.755 encontram-se recuperadas.

Segundo o boletim epidemiológico, até agora 8.541 pessoas receberam a 1ª dose da vacina contra Covid-19 e 2.831 receberam a 2ª dose do imunizante no município.

Confira o boletim atualizado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *