Últimas Notícias

Chegada de frente fria deve derrubar temperatura a partir de quinta-feira (31)

A chegada de uma frente fria de origem polar na madrugada de quinta-feira (31) deve derrubar as temperaturas e dar uma trégua no forte calor dos últimos dias. 

Segundo o Cepagri (Centro de Pesquisas Meteorológicas e Climáticas Aplicadas à Agricultura), da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas), a frente fria chega na região de Campinas já na madrugada de amanhã. 

Neste dia, já haverá um aumento da nebulosidade e na velocidade dos ventos. As máximas não ultrapassam os 25ºC e as mínimas ficam em 19ºC. 

Na sexta-feira (1º), o dia deve amanhecer mais frio, com temperaturas na casa dos 16ºC. Durante a tarde, as máximas não ultrapassam os 24ºC. As mesmas condições devem permanecer no sábado. 

Já o domingo deve ser ligeiramente mais quente, com menos incidência de chuva. As máximas atingem 26ºC. Segundo o Cepagri, o dia pode ser ainda mais quente, a depender da nebulosidade. 

Na próxima semana 

A temperatura deve voltar a subir a partir de segunda-feira (4) e as máximas voltam à casa dos 30ºC. As mínimas devem permanecer baixas e subir gradualmente no decorrer da semana. Os ventos também devem permanecer.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *