Polícia

Engavetamentos envolvendo 10 veículos são registrados na SP-340

Os motoristas que passavam pela rodovia SP-340, próximo ao trevo da Havan, no Km 166, sentido Sul, em Mogi Guaçu, enfrentaram dois engavetamentos envolvendo dez veículos, na manhã desta terça-feira (8). O transito ficou lento nos dois sentidos e, em alguns momentos, chegou a parar. As filas chegaram a quase dois quilômetros no local.

De acordo as informações, por volta das 7h30, um acidente entre um Chevrolet Agile vermelho e um caminhão baú, quase em cima do pontilhão do trevo da Havan, acabou causando uma sucessão de colisões traseiras. Se envolveram no engarrafamento dois Ford Ka, um Pálio, um T-Cross e um Fiat Siena.

Um quilometro adiante, também no sentido Sul e quase no mesmo horário do primeiro engarrafamento, uma outra colisão envolveu três carros. Uma BMW X1 acabou batendo na traseira de uma picape Fiat Toro que, por sua vez, atingiu um Toyota Yaris sedan.

Apesar da extensão dos acidentes, apenas uma pessoa ficou ferida. Este trecho da rodovia é chamado de “maldito” por causa do grande número de acidentes registrados entre os Kms 166 e 170, em ambos os sentidos. Coincidentemente ou não, basta chover para que ocorram inúmeros acidentes.

De acordo com a Renovias, alguns motoristas, mesmo sob condições climáticas adversas, abusam da velocidade, andam muito próximo do veículo da frente, dentre outras irregularidades. Com informações do Portal da Cidade Mogi Mirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *