Polícia

Polícia Civil prende suspeitos de diversos roubos em Conchal

Sob o comando do delegado Luís Henrique Pereira, a Polícia Civil de Conchal prendeu nesta semana três homens suspeitos de aterrorizar a cidade por meio de frequentes roubos. Além disso, um adolescente também foi detido. Todas as detenções foram autorizadas pela Justiça.

Conchal viveu nos últimos dias sentimentos de medo causado por bandidos que agiram em roubos na cidade. Segundo o delegado, são diversos delitos atribuídos aos investigados, entre eles assaltos e furtos a residências, veículos, comércios e famílias com crianças feitas como reféns. Houve até mesmo confronto armado contra policiais militares.

A Polícia Civil chegou a prender um homem suspeito de roubar veículos, mas estava com dificuldades em identificar o local onde os demais suspeitos permaneciam. “Eles são de cidades das imediações e vinham para Conchal apenas de passagem”, disse o delegado.

Na quarta-feira (16), três homens acusados de roubos e um adolescente foram presos. “Representamos pela prisão temporária dos três adultos e pela custódia do adolescente, todas concedidas pela justiça. Os policiais civis cumpriram os mandatos e todos foram recolhidos”, concluiu Luiz.

Os inquéritos dos crimes continuam e os suspeitos continuarão presos durante as investigações. Com informações do Portal Diário de Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *