Polícia

Bandidos roubam dois carros no Jardim Terra Nobre em Conchal; veículos foram recuperados

Neste sábado (05), por volta de 21 horas, dois indivíduos armados, com os rostos cobertos por camisas, rederam uma moça que saía da casa da amiga no Jardim Terra Nobre, em Conchal.

Em seguida, os bandidos entraram na residência e rederam os demais moradores. Os assaltantes levaram dois veículos, TVs, dinheiro, joias, celular e documentos das vítimas.

Suspeita-se que os criminosos sejam os mesmos que assaltaram, na noite de quinta-feira (03), uma família no bairro Jardim Regina. As características do tipo de arma utilizada (garruchas) e o modo de agir dos assaltantes são bastante semelhantes.

Logo após o assalto, uma das vítimas chegou a postar em redes sociais a foto de um dos veículos que havia sido roubado.

“ASSALTO NO TERRA NOBRE! Levaram nosso carro, dinheiro, joias e Tv se alguém ver por favor entrar em contato (última atualização do rastreador foi Martinho Prado).”

Parte dos bens roubados foram recuperados

De acordo com as informações, a Guarda Municipal de Conchal atendeu ao chamado das vítimas e conseguiu localizar parte dos pertences que foram levados pelos criminosos. Um veículo roubado foi localizado pela equipe da GMC ainda na noite de sábado (05). Na manhã deste domingo (06), o segundo veículo também foi encontrado.

Os dois carros foram encontrados escondidos no meio do mato, próximo de Martinho Prado.  

Vídeo do local onde um carro foi localizado:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *