Polícia

Trabalhador de 38 anos morre após ser atingido por bloco de concreto em Tujuguaba

Nesta quarta-feira, dia 19, um homem de 38 anos, morador de São João da Boa Vista, morreu após ser atingido por um bloco de concreto, enquanto trabalhava em uma obra da Ponto Alto Loteamentos, no distrito de Tujugaba, em Conchal.  

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o trabalhador fazia o descarregamento de blocos de concreto, quando uma das placas caiu sobre ele. As causas estão sendo investigadas.

Nota de pesar

A Ponto Alto Loteamentos, empregadora da vítima, publicou, nas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte do funcionário. Veja nota na íntegra:

“A Ponto Alto Loteamentos vem, por meio deste, manifestar seu profundo sentimento de pesar e condolências com a família do senhor André, colaborador da empresa, vítima do acidente ocorrido nesta tarde de quarta-feira, 19 de janeiro de 2022, no distrito de Tujuguaba, Conchal.
Estamos apurando, por meio de assessoria jurídica e de assessoria de engenheiro de trabalho, as razões que levaram a tal ocorrido.
Sempre zelamos por todos os nossos colaboradores, parceiros e equipe terceirizada, mantendo uma relação de muito respeito, cuidado e adequação as normas de trabalho e todas as legislações.
Reiteramos nossa total disponibilidade e comprometimento em colaborar e dar suporte necessário a família e demais envolvidos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *