Educação

Conchal tem primeira turma de formandos da Univesp em Pedagogia

Cerca de quatro anos após a aula inaugural, o Polo Conchal, da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp), tem a primeira turma de alunos formandos do curso de Pedagogia. A cerimônia simbólica da colação de grau foi realizada durante a noite da última sexta-feira, dia 10, na EMEF “Alonso Ferreira de Camargo” – local onde funciona o polo.

O prefeito Vando Magnusson e a vice-prefeita Angela Caleffi, que estiveram presentes na aula inaugural do polo em fevereiro de 2018, fizeram questão de compartilhar com os formandos esse importante momento de celebração pela conquista da tão almejada graduação.

Sobre a Univesp

Os cursos de graduação da Univesp são gratuitos e desenvolvidos na modalidade de Ensino à Distância (EaD). As aulas são ministradas por professores das Universidades de São Paulo USP), Campinas (Unicamp), Universidade Estadual Paulista (Unesp) e Faculdade de Tecnologia de São Paulo (Fatec), com certificado de conclusão emitido pela Univesp.

O aluno conta com um ambiente virtual de aprendizagem e possui o apoio do polo presencial, onde são realizadas provas e atividades em grupos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *