Carro perde o controle, invade o canteiro e capota na SP-340

O Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim e o resgate da Renovias foram acionados para atende a mais um acidente registrado na SP-340, na manhã desta quinta-feira (7), no Km 167, próximo à divisa entre Mogi Mirim e Mogi Guaçu.

De acordo com testemunhas, um Fiat Siena sedan, azul marinho, placas de Mogi Guaçu, estava trafegando pela pista Norte, sentido a Mogi. Quando chegou na altura do Km 167, por motivos a serem esclarecidos, o motorista acabou perdendo o controle do veículo, invadiu o canteiro e colidiu com a canaleta de escoamento de águas pluviais existente naquele local. Em seguida, o carro capotou algumas vezes.

No Siena, além do motorista, estava a avó dele. Como ambos usavam cinto de segurança, não sofreram quaisquer ferimentos e não precisaram ser removidos para um hospital. No entanto, tiveram que assinar um termo de recusa de atendimento médico, medida padrão utilizada pelos socorristas da Renovias. O carro foi retirado do local por um caminhão com plataforma da própria concessionária. Com informações do Portal da Cidade Mogi Mirim.

Deixe um comentário