Educação

Inscrições para o Vestibular Univesp 2021 em Conchal vão até o dia 20/05

Estão abertas até o dia 20/05, as inscrições para o Vestibular 2021 da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo). Para Conchal foram destinadas 08 vagas para o Eixo de Licenciatura optando em concluir em Pedagogia, Letras ou Matemática e 08 vagas para o Eixo de Computação optando em concluir em Bacharelado em Tecnologia da Informação, Bacharelado em Ciências de Dados ou em Engenharia da Computação. As inscrições devem ser feitas pelo site: vestibular.univesp.br.

As provas ocorrerão em duas datas, Eixo de Licenciatura (13/06) e Eixo de Computação (20/06). O início das aulas está previsto para agosto de 2021.

O custo da inscrição é de R$45. Para participar, basta ter concluído o ensino médio ou com término previsto até o período da matrícula.

Os cursos, totalmente gratuitos, são realizados em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), plataforma on-line na qual os estudantes desenvolvem atividades acadêmicas, que incluem assistir a videoaulas, acessar material didático, bibliotecas digitais e tirar dúvidas do conteúdo com tutores e facilitadores. Também contam com polos, que são espaços físicos, onde os alunos contam com infraestrutura (computadores, impressoras e acesso à internet) e realizam atividades como provas e discussões em grupo. No local, também podem ser solicitados serviços de secretaria acadêmica e o esclarecimento de dúvidas.

Em Conchal o polo da Univesp está localizado no prédio da EMEF “Alonso Ferreira de Camargo”, na Rua Álvaro Ribeiro, nº 287 – Centro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *