Boneca Esperanza é nova campanha da APAE

Venda das bonecas vai ajudar entidade a arrecadar fundos para custear serviços oferecidos à comunidade.

ESPERANZA! Esse é o lindo nome da bonequinha que a APAE Conchal (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) trouxe para despertar alegria e doçura em sua nova campanha. Inspirada nos poloneses do período pós-guerra que confeccionavam bonecas para arrecadar fundos e reconstruir suas vidas, a Esperanza pode ser adquirida por todos que queiram colaborar com a campanha. A ação tem o apoio da Acico (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Conchal), que viabilizou a aquisição das bonecas.

Com a venda da bonequinha #Esperanza, a APAE pretende angariar recursos para custear despesas da entidade na prestação de serviços à comunidade. “Neste momento de pandemia em que não podemos realizar os eventos para captar fundos, surgiu a #Esperanza para que possamos incrementar os recursos”, fala Flávia Iolanda Dante, diretora da instituição.

COMO COMPRAR
A bonequinha já está à venda para todos que queiram contribuir com a causa e ainda ter ou presentear com esse símbolo de esperança. O valor é R$ 50,00 e toda a verba arrecadada vai ajudar a APAE a custear serviços de manutenção.
A compra pode ser feita na APAE, na Associação Comercial e na loja Spasso Boutique.

Flávia Dante e Elaine Oliveira Algarve, da APAE, e Vera Bueno Oliveira, da Associação Comercial, com a Esperanza
Flávia Dante e Elaine Oliveira Algarve, da APAE, e Vera Bueno Oliveira, da Associação Comercial, com a Esperanza

APAE ATENDE PESSOAS COM DEFICIÊNCIAS
Atualmente, a APAE atende 160 pessoas, desde recém-nascidos a idosos, com deficiências diversas, oferecendo serviços de educação, assistência social e saúde. Todo o atendimento, envolve profissionais como enfermeira, técnicas de enfermagem, professores especialistas, médico neuropediatra, psicólogas, fonoaudióloga, assistente social, fisioterapeutas e nutricionista, entre outros. Todo o atendimento é realizado sem custo para as famílias assistidas.

INFORMAÇÕES
Apae: 3866-1803 e 38664075 – Rua Chrsitiano Sommer, 285 – Jardim Peris – Conchal
Acico: 3866-2552 e 2144 | 9 9433-3519 – Rua João Pessoa, 419, Centro

Deixe uma resposta