Primeiras doses da Coronavac chegam a Mogi Mirim e Mogi Guaçu

Na tarde desta quarta-feira, 20, Mogi Guaçu e Mogi Mirim receberam as primeiras doses da vacina da Coronavac, uma expectativa em que as administrações aguardavam para imunizar a equipe de saúde que estão a frente no combate à Covid-19.

Exatamente às 18h20 o Governo do Estado de São Paulo entregou as 1.320 doses previstas da Coronavac para Mogi Mirim. O material chegou sob escolta de um carro do Choque da Polícia Militar.

Embaladas em uma caixa de isopor lacrada com temperatura de 3 graus negativos, as doses da esperança de dias melhores foram entregues à secretária de Saúde onde ficarão armazenadas.

Os imunizantes serão destinados ainda esta semana a trabalhadores da saúde, primeiro público do grupo prioritário definido pelo Estado. Um passo inicial ante muitos ainda por vir para levar proteção contra o vírus às famílias.

Mogi Guaçu recebeu 1.840 doses do imunizante, Mogi Mirim 1.320, Itapira 1.160, Espirito Santo do Pinhal 640 doses. Com informações dos Portais O Popular Digital e O Regional.

Deixe uma resposta