Carnês de IPTU 2021 são entregues pelos Correios em Conchal

A Prefeitura de Conchal informa que iniciou a distribuição dos carnês do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2021 pelos Correios. Os contribuintes que não receberem os carnês até o dia 20 de janeiro poderão requerê-lo junto a Prefeitura, na Rua Francisco Ferreira Alves, nº 364 – Centro, no guichê 03, segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, ou emitir segunda via pela internet no site www.conchal.sp.gov.br.

Sobre o pagamento

O vencimento da parcela única do IPTU 2021 com 10% de desconto será para 26/01 e sem desconto para o dia 26/02.

Também poderá ser pago parcelado em até 12 vezes, com o primeiro vencimento no dia 26/01 e demais entre 26 e 28.

Até a data do vencimento, o IPTU poderá ser pago nos guichês das agências do Sicoob Crediinter, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Bancoob e Lotérica.

Nos meios eletrônicos, como auto-atendimento e internet banking dos Bancos: Sicoob Crediinter, Itaú, Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi e Bancoob.

Por débito automático autorizado pelas agências: Sicoob Crediinter, Itaú, Santander, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Bancoob

E nos correspondentes bancários dos bancos Santander, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Sicredi, Bancoob.

Edital de notificação

O Edital de Notificação do Lançamento IPTU/CIP – 2021 está disponível no Diário Oficial Eletrônico, no site www.conhal.sp.gov.br, edição nº 171, de 17 de dezembro de 2020 e qualquer contestação ou pedido de revisão dos lançamentos dos tributos constantes no carnê, deverão ser formalmente requeridos no setor de protocolo até o dia 20/01/2021.

Também esta disponível no mesmo diário, o edital de notificação do lançamento para o exercício 2021 do IPTU/CIP para os lotes do Loteamento Jardim Portal da Colina, em atendimento a Lei Complementar Municipal.

Deixe uma resposta