Mogi Mirim começa a viver clima natalino com decoração em led. Confira as fotos

A Magia do Natal já chegou em Mogi Mirim. Este ano, a Associação Comercial e Industrial de Mogi Mirim (Acimm) ampliou o número de entradas enfeitadas, e quem chega à cidade logo se encanta com os enfeites natalinos iluminados.

A Avenida 22 de Outubro é o local com maior concentração de adornos de época. Todas as rotatórias ganharam adereços com led. As entradas para quem vem de Mogi Guaçu e de Limeira também ganharam enfeites e mudaram o panorama do local.

O objetivo da Acimm foi retomar os enfeites destes locais e proporcionar um clima diferenciado nesta época do ano.

As praças Rui Barbosa e da Bandeira estão com seus enfeites em curso, e nos próximos dias estarão enfeitadas por completo para a abertura oficial do período Natalino, no dia 1º de dezembro.

“Queremos que tanto os mogimirianos quanto os moradores de outras cidades visitem Mogi Mirim. Isso movimenta a economia e mostra o potencial da cidade para a região”, disse o presidente da entidade, José Luiz Ferreira, o Zé da Pentagon. “Caprichamos no projeto e acredito que o público vai gostar daquilo que está sendo mostrado”, destacou.

Vale lembrar que este ano até os postes receberam adornos, reforçando ainda mais o apelo natalino. A decoração conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Protocolo
O período natalino deste ano também será de muitos cuidados. Por isso, a Acimm irá colocar pessoas orientando a população sobre os cuidados com a Covid-19. Monitores fantasiados de duendes farão a orientação.

Todos os visitantes terão acesso a álcool gel e deverão estar com máscaras de proteção, tudo para que o Natal deste ano seja memorável e, verdadeiramente, mágico. Com informações do Portal O Popular Digital.

Deixe uma resposta