Saúde

Unimed retorna atividades do Pronto Atendimento em Conchal

A Unimed comunica aos clientes de Conchal o retorno das atividades do Pronto Atendimento (PA) no município. O atendimento foi retomado na quarta-feira, dia 25 de novembro, e funciona diariamente das 7h às 19h. O retorno do PA da Unimed em Conchal foi uma solicitação da Acico e dos usuários do convênio.

A seguir, compartilhamos o comunicado da Unimed aos clientes de Conchal

“Prezado(a) Beneficiário(a) Unimed,

Conforme anunciado, no início da pandemia, houve a necessidade de um planejamento estratégico, envolvendo contingenciamento das unidades assistenciais, para o enfrentamento do COVID-19. 

No entanto, a atenuação das internações hospitalares em nossa cooperativa, nos possibilitará retomar as atividades no Pronto Atendimento Unimed em Conchal a partir de 25 de novembro de 2020.

Nosso compromisso é, e sempre foi, com a saúde dos nossos clientes e profissionais, o que nos fez tomarmos medidas cautelares e prudentes, revertidas conforme a viabilidade dos serviços nos permitiu. 

Agradecemos pela confiança despendida em nossa empresa, pois a retomada das atividades é uma questão de honrar a nossa palavra. Unimed Anhanguera, palavra dada, palavra cumprida!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *