Últimas Notícias

Conchal renova automaticamente isenções do IPTU para aposentados e pensionistas para 2021

A Prefeitura de Conchal renovou automaticamente para o ano que vem às isenções do IPTU para aposentados e pensionistas. A medida precisou ser adotada em caráter excepcional, diante da pandemia do novo coronavirus, levando em consideração que o grupo alcançado pela isenção, em sua maioria, trata-se de pessoas pertencentes ao grupo de risco. 

A lista completa dos imóveis (cadastros) isentos do imposto está disponível no Diário Oficial Eletrônico da Prefeitura, no link abaixo:https://deofiles.nyc3.digitaloceanspaces.com/public/publicacao/16/16-2020244155137626.pdf. Através do telefone (19) 3866-8600, opção 02 ou dos e-mails rendas@conchal.sp.gov.br e dividaativa@conchal.sp.gov.br

É válido ressaltar que a renovação automática foi feita para os imóveis que não tiveram alteração no cadastro do proprietário desde a isenção concedida para este ano. Novas solicitações podem ser feitas presencialmente até dia 31 de dezembro no Paço Municipal, nos guichês 03 e 04. Os interessados devem estar munidos dos seguintes documentos: carnê de IPTU 2020, cartão magnético do requerente, comprovante de renda familiar (no limite de até  R$ 2.090,00), título da propriedade, matrícula do imóvel atualizada e RG e CPF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *