Caminhoneiros morrem carbonizados após colisão frontal na Rodovia Anhanguera em Leme

Dois caminhoneiros morreram carbonizados e um motociclista ficou ferido em um acidente, por volta das 16h na quinta-feira (30), na Rodovia Anhanguera (SP-330) em Leme. Um dos motoristas foi identificado como sendo Eduardo Luiz Fornaro, canavieiro de 54 anos, morador de Araras. O outro motorista morto não havia sido identificado.

De acordo com a Intervias, concessionária que administra o trecho, uma das carretas seguia sentido interior quando atravessou o canteiro central e colidiu de frente com a outra carreta, na altura do km 182, próximo à praça de pedágio.

Dois caminhoneiros morrem e um motociclista fica ferido em acidente na SP-330 em Leme — Foto: Arquivo pessoal

Uma moto que seguia sentido capital, onde ocorreu o acidente, também foi atingida. A colisão frontal causou um incêndio, que foi controlado pelo Corpo de Bombeiros. Os motoristas das carretas morreram carbonizados. As identidades deles não foram divulgadas.

Ainda segundo a concessionária, o motociclista foi socorrido com vida e encaminhado a um hospital de Leme. O estado de saúde dele não foi divulgado.

As causas do acidente ainda são desconhecidas. O trecho da Anhanguera, sentido São Paulo, foi liberado por volta das 18h. As informações são do G1.

Dois caminhoneiros morrem e um motociclista fica ferido em acidente na SP-330 em Leme — Foto: Arquivo pessoal

Deixe uma resposta