Prefeito de Engenheiro Coelho está com coronavírus

O Prefeito de Engenheiro Coelho, Pedro Franco de Oliveira (MDB), está com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, confirmou a prefeitura nesta quarta-feira (29). Entre os sintomas registrados por ele estão dores de cabeça e vários desconfortos, sem a necessidade de internação ou acompanhamento médico contínuo.

De acordo com a assessoria de imprensa do Executivo, o prefeito testou positivo para doença em 17 de julho. Ele fez o teste rápido depois de ter contato com uma pessoa que estava com coronavírus.

Desde então, o chefe do executivo está isolado em sua casa. O resultado ainda foi positivo para a Covid-19 em uma novo exame que fez na terça-feira (28).

A administração municipal informou que funcionários da prefeitura que tiveram contato com o prefeito testaram negativo para a Covid-19, e que Pedro Franco deve voltar ao trabalho no início de agosto.

Casos em Engenheiro Coelho

Segundo boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Engenheiro Coelho, a cidade registrou, até terça-feira (28), 286 casos de coronavírus e nove óbitos. Com informações do G1.

Deixe um comentário