Incêndio em residência de Conchal mobiliza Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e Corpo de Bombeiros

A Polícia Militar foi chamada na noite de sábado (25), devido à suspeita de incêndio em residência que estaria ocorrendo na Rua dos Manacás. O local fica próximo à base do 3º Pelotão de Polícia Militar de Conchal.

Ao chegar ao local os policiais militares, cabo Wilson Fontes e soldado Benites, avistaram vultuosa fumaça saindo pelas janelas e portas, além de moradores em desespero tentando entrar na residência para pegar seus pertences. Os PMs conseguiram contê-los na parte de fora da casa e também retiraram o botijão de gás para o exterior da casa.

A Guarda Civil Municipal prestou auxílio e as equipes conseguiram apagar o incêndio do quarto pela janela dos fundos e resfriar as paredes do quarto. O Corpo de Bombeiros de Araras que havia sido acionado compareceu ao local e procedeu o resfriamento de todo o ambiente, eliminando qualquer risco de reinício do incêndio.

O Corpo de Bombeiros informou aos policiais militares que a estrutura da residência estava comprometida e não haveria condições de ser habitada novamente. Os moradores foram avisados dos riscos de desabamento e de intoxicação por inalação de fumaça. A recomendação é não entrar ou permanecer no imóvel até visita técnica da Defesa Civil. Com informações do Portal Repórter Beto Ribeiro.

Deixe uma resposta